
A SOLUÇÃO
O BrSafe atua na análise da conformidade e prevenção à fraude documental; é uma solução completa e possui duas modalidades que podem ser utilizadas à parte ou integradas ao fluxo de negócio do cliente.
Simplificada: a análise simplificada é feita através de um formulário online de
perguntas e respostas. Essas análises são realizadas considerando as
características impressas nos documentos como: data de emissão, instituto de
identificação, órgão emissor, assinatura do diretor etc.
Especial: nesta modalidade, analistas qualificados e especializados, com foco em
detecção de fraudes, inspecionam os documentos, avaliando vários documentos,
como comprovantes de residência e de renda, documentos de identificação etc.
O processo baseia-se em consultas a bases externas e em análises sistêmicas e grafodocumentoscópicas dos documentos.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
- Mais de 9.000 validações de vários tipos de regras, características e combinações de dados dos documentos;
- SLAs conforme a necessidade do cliente;
- A documentação é analisada e eventuais irregularidades são apontadas;
- Pode ser utilizado a partir de qualquer equipamento que tenha conexão com a internet, inclusive celulares ou smartphones;
- Disponibilização de relatórios e dashboards diversos para gestão das análises realizadas;
- Validações em bases externas;
- Sem limitação do número de usuários por cliente;
- Comparação com base de documentos fraudados;
- Comparação com base de documentos verdadeiros;
- Permite denúncia de documentação com suspeita de fraude;
- Validação de documentos por reconhecimento de foto.
BENEFÍCIOS
- Qualificação da sua venda;
- Proteção dos bons pagadores;
- Redução de riscos e de perdas financeiras;
- Redução de perdas judiciais;
- Detecção em tempo real de fraudes em documentos;
- Redução de investimentos com treinamento e com equipes de análise de fraudes.